Rita Morgado Representa a Selecção Nacional da FNK-P

p3280238.jpg p3280248.jpg p3280252.jpg p3280249.jpgp3280239.jpg p3280283.jpg p3280318.jpg p3280279.jpg

p3280321.jpg p3280274.jpg p3280260.jpg p3280275.jpg p3280261.jpg

 

Campeonato Internacional de Karate – VII Troféu Diputación de Cáceres

Durante este fim-de-semana, dia 29, cerca de 170 jovens, entre os 7 e 15 anos, das Selecções das Federações de Espanha e Portugal estiveram presentes em Casar de Cáceres, no VII Trofeo Diputación de Cáceres de Karate. A competição iniciou-se pelas 10h00 e terminou pelas 14h30, onde se disputaram as modalidades de kata e de kumite.

Participaram neste Troféu Internacional as Selecções das seguintes Federações Autónomas: F. Aragonesa, F. Catalana, F. Madrileña, F. Riojana, F. Castellano Manchega, F. Extremeña e a Federação Nacional de Karate – Portugal.

Rita Morgado, atleta da Academia Egitaniense de Karate Shotokan, que pertence ao grupo de trabalhos da Selecção Regional Centro-Norte, orientada pelo Seleccionador Regional (Rui Diz), foi convocada pelo Seleccionador Nacional da FNK-P (Joaquim Gonçalves), para representar a Selecção Nacional Portuguesa no escalão de Alvelins na modalidade de Kata Individual Feminino.

Rita Morgado é a primeira atleta do Distrito dos escalões de formação a ser chamada à Selecção Nacional e a participar na 1ª Prova Internacional em que o nosso país participa com os atletas mais novos. Esta jovem promessa do Karate Nacional fez-se acompanhar dos restantes colegas de Selecção (Ana Tavares, Luís Pitarma, Carolina Gomes, Diogo Assis, Eduardo Pires, Iuri Tristão, Álvaro Varela, Bruno Rua, Vanda Fontes e Catarina Santos), o Sr. Presidente da FNK-P (João Salgado), o Seleccionador Nacional da FNK-P e da sua Treinadora Carla Jerónimo.

Rita Morgado trouxe para o Distrito e para Portugal o lugar mais alto do pódio. Venceu a sua prova diante de atletas que irão participar no próximo Campeonato Nacional de Espanha. Um bom resultado nesta que foi a primeira prova desta atleta fora de Portugal, e que adivinha um bom resultado desta atleta já no próximo fim-de-semana no Campeonato Regional Centro-Norte da FNK-P. Recorde-se que Rita é Tri-Campeã Regional.

2 responses to “Rita Morgado Representa a Selecção Nacional da FNK-P

  1. bom….ela é so rita…as outras ´´e que sao ana “s”…A Ritinha esteve mt bem e eu tive o prezer de a poder acompanhar. ela foi simplesmente brilhante e mostrou um grande nivel tecnico ao nosso país vizinho. Ritinha mais uma vez oa meus parabens e ja sabes …domingo no regional esperamos por ti em grande e tal como os nossos outros alunos presenteiem-nos a todos com o vosso nivel técnico, com alegria e se possivel com muitos lugares de pódio….BOA SORTE A TODOS OS NOSSOS PIKENOS

    BEIJINHOS

    CARLITA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s