18º Curso de Karate Cidade de Aveiro

Novidade: Reportagem Fotográfica UDKS

  

 

 

Realizou-se este passado fim-de-semana, dias 3 e 4 na Cidade de Aveiro a XVIII edição do Curso de Karate Cidade de Aveiro. Como todos os anos, o Mestre convidado foi Osamu Aoki (7º Dan JKA) um mestre que se mudou para Espanha à mais de 30 anos e que actualmente é um dos mais reconhecidos em todo o mundo, não só por todo o seu trabalho desenvolvido em prol do Karate, mas também pela criação da Aoki Bio-Energy & Karate School, um método de auto regulação do corpo e da mente através de movimentos de todo o corpo. Este curso contou ainda com a especial presença do mestre Hideto Matsui que actualmente vive no Japão, mas aproveitou a sua presença em Portugal para participar neste Curso, o que claro foi uma mais valia para todos os presentes. O estágio foi dividido por grupos de graduações e idades, havendo no total 5 treinos. Houve ainda tempo para um jantar convívio bem animado!

Presentes estiveram várias dezenas de karatecas oriundos de diversas partes do país que fizeram questão de aproveitar a presença do Mestre Aoki em Portugal.

A Academia Egitaniense de Karate Shotokan, o Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel e o Clube de Karate do Sabugal à semelhança de há já vários anos estiveram uma vez mais presentes com vários atletas para desta forma poderem aprender e evoluir um pouco mais no longo caminho do Karate-Do.

Doumo Arigatou Gozaimasu Sensei Aoki ; Sensei Matsui!   Oss…

      

Para ver mais fotografias Clique Aqui!

One response to “18º Curso de Karate Cidade de Aveiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s