Rui Jerónimo Vice-Campeão de Portugal

rui-jeronimo1 dscn7561

Realizou-se este passado sábado dia 7 em Fazendas de Almeirim, o Campeonato Nacional Sénior, maior prova do calendário desportivo da Federação Nacional de Karate – Portugal.

Da AEKS estavam seleccionados Carla Jerónimo, Ivo Monteiro e Rui Jerónimo, mas somente Rui pode estar presente nesta prova.

À semelhança dos últimos anos, e depois do 3º lugar alcançado no ano anterior, Rui sobe de novo ao pódio, desta vez para receber a medalha de prata. Como muitos disseram um clássico (Rui Jerónimo V Jorge Peixeiro).

Registe-se que desde 1998 até 2009, Rui Jerónimo subiu 11 vezes ao pódio nacional da FNK-P, conseguindo até agora um total de 4 Títulos de Campeão Nacional, 5 Títulos de Vice-Campeão Nacional e ficou ainda duas vezes em 3º lugar.

dscn7565 dscn7576

 

No Domingo dia 8, Rui Jerónimo esteve presente no Treino Nacional de Pré Selecção Sénior da FNK-P que teve lugar no Centro de Estágio de Alto Rendimento da Golegã. Um sítio com umas condições excelentes e que na nossa opinião poderia mesmo ser o futuro Local Oficial de Treino da Selecção Nacional. O Treino foiorientado pelo Seleccionador Nacional Joaquim Gonçalves e seleccionadores regionais Rui Diz e Estêvão Trindade. A acompanhar o atleta durante o Campeonato Nacional e o Treino Nacional esteve Rosa Jerónimo, treinadora da AEKS.

telm-13

2 responses to “Rui Jerónimo Vice-Campeão de Portugal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s