Novo Record *** 257 visitas

Novo Record de visitas no jeronimoclubes.

Relembramos que o anterior datava de 27 de Abril de 2009, com um total de 176 visitas. O novo record fixa-se agora nas 257 visitas, máximo alcançado dia 11 de Junho de 2009.

Pensamos que o elevado número de actividades que temos organizado e em que temos participado ajuda a que estejamos cada vez mais a ser visitados não só pelos nossos Karatecas, mas também por pessoas de fora que nos têm visto em diferentes áreas.

Todos os fins-de-semana temos tido alguma actividade (Treinos, Estágios, Cursos, Campeonatos, etc), inclusive duas no mesmo dia (por exemplo os Treinos de Selecção Regional FNK-P, com Demonstração Dias Desportivos e Estágios). Já nem os dias de semana escapam (como foi o caso do Dia Mundial da Criança, a Exibição na Escola C+S São Miguel, a Inauguração da Decathlon ou a Feira Social que se vai realizar de 19 a 21 de Junho, a Sardinhada do Karate, etc).

A organização da 6ª edição do Estágio Internacional de Karate-Do Shotokan Cidade da Guarda que este ano juntou o 1º Curso Internacional de Bio Energia trouxe muita gente de fora à Guarda e com certeza fez que o número de visitas no blog aumentasse.

Também o 2º Torneio de Karate Shotokan Cidade da Guarda – 1ª Taça Internacional que será realizado amanha durante todo o dia com um total de mais de 300 participações tem trazido muitas visitas ao nosso blog com o intuito de certamente ver se há novidades sobre a competição. Esperamos que após o Torneio e com a colocação on-line dos resultados e das fotografias alcancemos um novo record!

Obrigado a todos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s