2º Torneio de Karate Cidade da Guarda – 1ª Taça Internacional

130620093302130620093301130620093300

Reportagem fotográfica 1

A Academia Egitaniense de Karate Shotokan realizou no passado sábado dia 13 de Junho a 2ª edição do Torneio de Karate Cidade da Guarda, que este ano teve também a presença de atletas internacionais. Estiveram presentes 24 clubes com um total de mais de 300 participantes, contabilizando-se durante todo o dia mais de 500 entradas no Pavilhão Municipal de São Miguel. O comité de arbitragem esteve a cargo do Presidente da Arbitragem da Federação Nacional de Karate – Portugal e com ele estiveram alguns dos árbitros nacionais mais conceituados do karate nacional.

A AEKS agradece todo o apoio da Câmara Municipal da Guarda, Fundação Inatel e Juntas de Freguesia São Vicente e São Miguel, bem como de todos os patrocínios privados locais que colaboraram com esta iniciativa: Prediclean, Vidrofuso, Restaurante Videira, Vanda Ferrão Hair Stylist, Cafetaria MaxiGui, Grupo Joalto, Autoelectromecânica, Egicondominos, BricoMarché, Alpy, Best Travel, Optivisão, Ferreira&Ferreira LDA, Grupo Optivisão, Sai de Gatas Café, Faz Festa Bar, Karfer, Unicer, AutoParque, Lay’s, Caramulo, Vitalis, Yoplayt – Gelgurte Guarda, Armazéns Pátria, Moveis Colmeia, À QU4TRO, Condente.

 Os resultados dos Clubes do Distrito  foram os seguintes:

 1º LugarDiogo Rafael (AEKS), Rita Morgado (AEKS), Rui Jerónimo (AEKS).

2º LugarJoão Ferreira (AEKS-P), Rita Rafael (KST), Rafael Fernandes (AEKS), Andreia Pissarra (AEKS), Ana Tavares (AEKS), Ivo Monteiro (AEKS).

3º LugarInês Antunes (AEKS), Fabrícia Martins (AEKS), Ana Tavares (AEKS), Ivo Monteiro (AEKS), Miguel valente (NKSP), Bruno Monteiro (AEKS), David Barros (ODCK).

One response to “2º Torneio de Karate Cidade da Guarda – 1ª Taça Internacional

  1. parabens a todos os que estiveram presentes e contribuiram para que um sonho se tivesse realizado.

    Aos nosos alunos e aos pais agradeço do fundo do coraçao todo o empenho e ajuda que nos deram, pois sem voces seria impossivel que tudo tivesse tido o suceso que teve.

    Hoje deve ser daqueles dias em que o descanso sabe a ouro depois de um dia como ontem tao cansativo e cheio de trabalho com o calor que se fazia sentir dentro e fora do pavilhão.

    Estao de parabens.

    Aos nossos competidores um beijinho muito grande e parabens por se terem empenhado na prova e terem dado o vosso melhor.

    Aos clubes, treinadores, atletas, Tecnicos de Arbitragem, o nosso obrigado pelo tao bom nivel e camaradagem que se fez sentir durante todo este sabado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s