Mais medalhas neste fim de semana 17 e 18

X Torneio Internacional 25 de Abril

(Bruno Monteiro 2º Lugar e Rui Jerónimo 3º Lugar)

Realizou-se nos passados dias 17 e 18 mais uma edição do prestigiado Torneio 25 de Abril, uma organização do Clube Karate da Maia, onde estiveram presentes mais de 1000 atletas.

Bruno Monteiro (AEKS) continua com bons resultados, esta vez realizando um total de 6 confrontos de grande nível. Perdeu somente a final, ficando desta forma em 2º lugar de Kumite Cadete -63Kg.

Rui Jerónimo (AEKS) realizou também 6 eliminatórias, perdendo 3-2 na final da sua poule contra o atleta que viria a ganhar a prova. Foi repescado e uma vez mais subiu ao pódio, esta vez para receber a medalha de bronze na prova de Kata Sénior.

Ainda pela AEKS participaram Inês Ramos, Ivo Monteiro, Pedro Carvalho e Rita Morgado, que embora tenham ganho várias eliminatórias, esta vez não alcançaram medalhas.

Do NKSPinhel esteve presente Leandro Cruz, que teve uma boa prestação, mas também ele não conseguiu um lugar de pódio.

 

 

3º Torneio de Selecções Regionais FNK-P

(Rui Jerónimo e Bruno Monteiro 2º Lugar)

Realizou-se também no sábado dia 17 o 3º Torneio de Selecções Regionais da Federação Nacional Karate – Portugal, uma competição entre as Selecção Norte, Centro-Norte, Centro-Sul, Sul, Madeira e Açores. Nesta edição a nossa Selecção Centro-Norte teve a melhor prestação de sempre conseguindo alcançar a final, a qual perderia para a Selecção Norte. Entre os 8 representantes da Selecção Centro-Norte, estiveram Bruno Monteiro e Rui Jerónimo da AEKS que tiveram vitórias importantes nas suas provas e ajudaram dessa forma a que o Centro-Norte alcança-se a medalha de prata.

1ª Competição de Kata Composição Livre

(Rui Jerónimo e Rita Morgado 3º Lugar) 

No mesmo local e fim-de-semana, foi ainda realizada mais uma Competição sob a égide da Federação Nacional Karate – Portugal. Uma competição somente de Kata em que os Seleccionadores Regionais da FNK-P seleccionaram os melhores atletas de cada região para competirem numa prova nunca antes realizada em Portugal, em que cada karateca teve que criar a sua própria kata.

Rui Jerónimo e Rita Morgado classificaram-se em 3º lugar da geral, ambos a apenas 1 ponto do segundo lugar do pódio, e Ivo Monteiro ficou no 8º lugar. Uma excelente prestação destes 3 competidores da AEKS, numa prova de elevada exigência e onde estiveram somente os melhores atletas de Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s