Rita Morgado 3ª no Maia Internacional Open

Realizou-se no passado sábado e domingo mais uma edição do Maia Open que juntou centenas de atletas oriundos de todo o país e estrangeiro como por exemplo Espanha, Marrocos, Andorra, França, etc.

A Academia Egitaniense marcou presença com dois atletas que ainda que não sejam seniores, participaram na categoria Open Kata.

Rita Morgado conseguiu alcançar o 3º lugar nesta prova internacional, ganhando todos os confrontos com grandes prestações, perdendo apenas uma eliminatória e pela diferença mínima de 3-2.

Pedro Carvalho não conseguiu alcançar um lugar de pódio, mas representou muito bem a AEKS. Estes atletas foram acompanhados pelos treinadores Rosa e José Jerónimo que exerceram também funções de arbitragem.

Rita Morgado participou ainda na prova anual de seleções que coloca frente a frente os melhores atletas do país que competem em representação das seleções regionais. A seleção centro-norte conseguiu um bom 3º posto, para qual contribuiu Rita que apenas perdeu uma  eliminatória, ganhando todas as restantes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s