Rita Morgado vice campeã nacional Sénior e Sub21

Rita Nac Sénior Rita Nac Sub21Cartaz Alverca - Final com Morada

Realizou-se no passado sábado, o 22º Campeonato Nacional Sénior, prova rainha da Federação Nacional de Karate – Portugal. Esta prova foi realizada em Alverca (Lisboa), onde estiveram presentes centenas de atletas, todos eles na disputa de uma medalha naquela que é a prova máxima do Karate Português.

Rita Morgado da Academia Egitaniense de Karate Shotokan, esteve presente, e à semelhança do outro ano conseguiu novamente sagrar-se Vice-Campeã Nacional, perdendo apenas a final da sua prova para a atleta do Porto, Patrícia Cardoso, atleta com tem divido pódio nos últimos anos.

O escalão sénior (kata + 16 anos) permite que Rita Morgado que tem 18 anos participe, embora este ainda não seja o seu escalão. Rita pertence ao escalão Sub21 (18-20 anos), prova que também foi realizada este fim de semana, mas no domingo dia 22. Nesse 7º Campeonato Nacional Sub21, Rita Morgado classificou-se novamente em 2º lugar, perdendo para a mesma atleta.

Rita Morgado continua a trazer medalhas para o distrito, e só este fim de semana foram duas medalhas de segundo lugar em dois Campeonatos Nacionais da Federação Nacional de Karate- Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s