Rita Morgado representa Portugal na 2ª Copa Intercontinental Feminina

10923315_1018442688183925_3703746340617786561_nRita Morgado, atleta da Academia Egitaniense de Karate Shotokan, esteve presente durante a semana passada num encontro internacional em Madrid, onde teve a oportunidade de treinar durante vários dias com os atletas da seleção espanhola de karate, no centro de alto rendimento de Madrid.

Rita participou depois na 2ª Copa Intercontinental Feminina de Karate que foi realizada também em Madrid e onde por exemplo esteve a atual campeã (espanhola) e vice campeã da Europa (turquia) do escalão sénior.

Rita teve uma boa prestação ficando em 3º lugar na fase de grupos onde a avaliação foi feita com pontuação. Dessa fase de pontuação passavam à fase final as duas atletas com melhores pontuação, sendo que Rita ficou arredada dessa fase.

O pódio final foi de peso, com a atual campeã da europa Sandra Sanchez em 1º lugar, a atleta turca em 2º lugar e a 5 vezes campeã da europa do escalão júnior e sub21 Margarita Morato em 3º lugar.

Uma excelente oportunidade para Rita treinar e competir com os melhores, elevando a sua performance desportiva.

Salientamos que Rita este durante a semana em Madrid a expensas próprias, e na competição apoiada pela Federação Nacional Karate – Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s