Rita Morgado 1ª em representação da seleção Portuguesa

vila das aves12439549_206026793074962_5074996273247534028_n

A Academia Egitaniense de Karate Shotokan esteve presente este fim de semana no XIV Open Internacional de Karate Vila das Aves, uma competição que contou com a presença de várias centenas de atletas de todo o país e Espanha.

O atleta Manuel Henrique perdeu com o atleta Espanhol que viria a ganhar a prova. Foi repescado, perdendo novamente para outro atleta espanhol ficando em 7º lugar.

Íris Fonseca passou várias eliminatórias, perdendo para a atleta que viria também a ganhar a prova. Foi repescada e perdeu no acesso à disputa da medalha de bronze, ficando também em 7º lugar.

Iara Silva ganhou várias eliminatórias perdendo com a finalista da prova. Foi repescada e ganhou varias eliminatórias perdendo apenas na disputa da medalha de bronze, ficando portanto em 5º lugar.

Rita Morgado atleta também da AEKS, mas em representação da seleção nacional, alcançou o primeiro lugar da prova de Kata sub21.

Salientamos também que Rita Morgado foi selecionada pela Federação Nacional de Karate – Portugal para representar o país no próximo Campeonato Europeu de Karate que será realizado no fim de semana 6 e 7 em Chipre. Rita representará Portugal na prova de Kata feminino Sub21.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s