Campeonato Nacional FNKP

IMG_5060.jpg

Realizou-se no passado sábado dia 28 de maio, em Vila Real, o Campeonato Nacional dos escalões de formação (Infantil a Juvenil), uma organização da Federação Nacional de Karate – Portugal em conjunto com a Associação de Karate de Vila Real.

Estiveram presentes todos os atletas apurados nas seis fases regionais que foram sendo realizadas nos últimos meses por todo o país.

A Academia Egitaniense de Karate Shotokan esteve presente com os dois atletas que se sagraram Campeões Regionais no campeonato de apuramento realizado em Seia.

Gonçalo Guerra sagrou-se vice campeão nacional na prova de Kata Infantil masculino, uma prova muito disputada, onde ganhou várias eliminatórias difíceis, perdendo apenas na final da prova.

Manuel Henrique conseguiu o 3º lugar na prova de Kata juvenil masculino, perdendo apenas na semi final com o atleta que se viria a sagrar campeão nacional.

Dois excelentes resultados para os atletas que representaram a AEKS e a cidade da Guarda nesta que é a prova mais importante a nível nacional para estes escalões de formação.

IMG_5062.jpgIMG_5061.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s